quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Imagine Belieber Cáp 3

Imagine Belieber _ Beliebers do Justin


Cáp 3 – A Amizade ! 
Jus : Boa Noite Linda ! Vc : Hm ... :/ Justin te Segura pelo Braço ...Jus : Que foi ? Está Brava ? Vc : Não !! É que hoje te vi de sunga e slá estou sem graça ! Jus : ah kkk , se quiser pode me ver sem ela tbm ! 


Olhou pro Jus assim : 













E ficou assim Por dentro : 















Vc : Ér ... oque disse Justin ?


Jus : A nada Não , só estava Brincando . Hehe [tentano desfarçar] 

Vc : Ah ... Ok então . Boa Noite !


 Jus : Boa Noite Linda 



Vc sorriu e subiu para seu quarto ! 
----Na manha Seguinte----

Vc acordou com gritos do Justin lá na sala ! E se levantou e se arrumou :



















(Se não gostar , Ignore)

Desceu e foi ver oque estava acontecendo ! 
Vc : Oie SA , oque está acontecendo ?
SA : Ai amiga o Justin deu uma de louco aqui ! 
Vc : rs’ , como assim amiga ?
SA : O Chris comprou cogumelos ! 
Vc : Ah entendi kkkkkkk
 SA : Psé , eu não !
 Vc : Vc não é uma true Belieber ! Por isso Não entendeu ! Rs’
SA : Ah . Vem tomar café da Manhã !
 Vc : Ok !

Vcs foram até a sala de Jantar ...

Jus : Booom Dia Coisa Linda do Bieber – te deu um beijo no rosto- 
Vc : Ér ... Boo... Bom Dia Justin ! 
Chris : Kkkkkkkk coitada Justin , deixou ela envergonhada !
 SA : KKKKKKKKKKKK vdd olha ela ta vermelha ! 
Jus : Kkkk me desculpa (Seu nome) ! Eu só tava tentano fazer vc começar bem o dia ! 
Vc : ah tudo bem Jus ! 
~~~~Vcs tomaram café da Manhã ~~

Jus : Vamos tomar banho de piscina ?
TODOS : Vamos ! Vc subiram e se arrumaram ! 

SA :


Chris :





















 ( imagine eele de sunga kkk ) 

Justin : 


















 FINJA QUE É UMA SUNGA TBM KKK (omg que gostoso) 


Vc :


(se não gostar ignore)



E foram para a Piscina ! 

Jus : MEU DEUS , COMO A (SEU NOME) É GOSTOSA _Fala para o Chris , mas vc não ouve_

Chris : NOSSA SINHORA ! QUE ISSO . _ TE OLHOU DE BAIXO PARA CIMA_Vc ia passar protetor ...

Vc : Justin . Me ajuda aqui , passa Protetor para mim ! _carinha fofa_

Jus : Oppa , claro ! Ele passou e vc se levantou , e Justin foi um pouco para trás , e veio correndo e te agarrou pela cintura e vcs caíram na Piscina ..... 

Continua .... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário