quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Imagine Belieber Cáp 5

Cáp 5 – Jantar Romantico 
Tentei deixar Grande , mas é que eu faço pelo celular então ta meio corrido ! 
---------
Vcs se beijaram por 5 minutos sem parar e vc pulou e colocou as pernas em volta da cintura do Justin, e ele empurrou te apoiando na borda da piscina !
Vcs se beijaram até que Selena chegou eeee ... 
------------------------------------
Selena Chegou e olhou para vcs assim :





Justin Parou o Beijo e saiu correndo da Piscina .
Jus : SELENA ? Oque você está Fazendo aqui ? Já Disse Que Agente Não em Mais Nada Juntos !
Sel : JUSTIN ? OQUE VOCê TÁ FAZENDO COM ESSA TONTA ? _olhando para vocÊ_
Jus : Olha aqui ... Tonta é vocÊ . Sai da Minha Casa ! Como vc entrou ?
Sel : Tenho a Chave meu amor !
Jus : Não me chame assim . Vai embora daqui !
Sel : Mas eu te amo . Poxa Justin sem você eu não posso viver Mais
Vc : Que bom . Assim vc Some da Vida dele !
Sel : CALA A BOCA SUA BITCH
Vc : _estava saindo da Piscina para Bater nela_
Jus : Espera (Seu Nome) . CALA A BOCA MEU ! Vai embora da Minha casa sua barraqueira . Não gosto mais de vocÊ !
Sel : NÃÃO . Eu te amo Justin . Me perdoa , EU não queria ter terminado com você . Eu terminei devido a Pressão das sua Fãs .
Jus : ME POLPE . Vc disse que queria terminar pq você não me amava mais !
Sel : Mas eu amoo !!
Jus : SAI DAQUI SELENA . A-C-A-B-O-U !!!!!!!
Sel : TÁ ! Mas eu volto para agente conversar melhor !! Vc vai ver que agente vai ficar juntos !
Jus : NÃO VOLTA AQUI . Saaaaai
Sel : _foi até vocÊ e sussurrou no seu ouvido_ “Ele Nunca vai ser seu , ele me ama . Vou acabar com vc”
Vc : Vamos Veer !
[Selena foi embora]
Jus : Meu amor me desculpa Por ela é que ... (vocÊ o interrompe)
Vc: Desculpa Justin , mas agente Não pode ficar Junto , ela vai acabar comigo _chorando_
Jus : NÃO . Eu te amo , ela Não vai chegar perto de vocÊ ! _te abraça_
Vc : Mas , ela é linda , famosa , perfeita para vocÊ !
Jus : Vc é Perfeita para mim minha Belieber ! VocÊ meu amor ! Ela já teve a chance dela ! _te beija_












Chris : Tá chega de Pegação ! Vou subir e tomar Um banho !
SA : Eu tbm ... Onde vamos Jantar Hoje ?
Chris : Eu o Justin Já cuidamos disso NE Justin ?_pisca_
Jus : É claro . Subam e fiquem bem lindas ! Na vdd (seu nome ) Fique mais linda ainda !
Vc : Owwn . Tá vou subir _beijo no justin_
SA : Eu tbm _Beijo no Chris_

Vcs Subiram e se arrumaram .

Vestido Da SA :
















Sapato da SA :













Seu Vestido:














Seu Sapato :















(escolha um)

Chris :














Justin:

 :
















(SWAG)

Ok voltando a IB ....
Vc e SA desceram ...
Jus : OMG , QUE LINDA . VOCê TÁ PERFEITA MEU AMOR !
Chris : SA , como vc ta linda , e gostosa (safadinho)
Jus : Chris ? Tá doido de chamar ela assim ?
Chris : Nós somos Namorados seu besta !
Jus : Ah ... Namorados ? _olhou para vocÊ_
SA : É namorados _beijo o Chris_
Vc: Obg Jus . Não precisa me chamar de amor nem somos Namorados !
Jus : Ah . Dsclp !
Chris : VAMOS ?
Todos : VAMOS !

Vcs foram para o Carro .
Jus : Coloca isso _uma venda_
Vc : Para que ? _Assustada_
Jus : Relaxa Amo... Opa (Seu Nome) . É só uma surpresa !
Vc : Oque vc ta aprontando ? _colocou a venda_
Jus : Rs’ , nada não . Fica Tranquila !
Chris : Coloca tbm SA !
SA : Affs , pra que ?
Chris : Coloca amor por favoor !
SA : OOOwn ta boom !

15 MINUTOS DEPOIS ....
Jus : Chegamos . Me dá sua Mão (seu nome)
Vc : Tá _estendeu a Mão _
Chris : Amor me dá sua Mão tbm !
SA : Tá 


------
Vc : Justin ? Estamos chegando ? Já faz 5 minutos que estamos andando e Nada !
Jus : Sim . Chegamos
SA : até quem fim !
Chris : Tirem as Vendas No 3 ok?
VC/SA : oook !
JB : 1 ....
CHRIS : 2 ....
JB …. 3 


Vcs tiraram as vendas e deram de cara com isso …








Vc : ÉR meu Deus que lindooo ! _de boca aberta_
Jus : Aqui é só para Nós dois ! O Chris e a SA vão ficar em outro lugar !
Chris : é . Vem amor ! Coloca a Venda !
SA : Tá
---------
Chris : Pode tirar 


SA TIROU E VIU ISSO :














SA : OMG , é lindo Chris ... _beijo_
......
Com vc e o Justin :

Justin : Vem . Vamos comer
Vc : Tá .
Vcs estavam comendo , mas Justin Não parava te olhar ! 














Vc : Justin ? Que foi ?
Jus : É que eu quero te Pedir uma coisa !
Vc : Oque ?
Jus : é que eu to gostando de Uma Garota ! E Ela tbm gosta de Mim , mas Não sei se é do Jeito que eu gosto dela ! Ela é uma Belieber , mas nem sei se ela me ama de verdade . Me da Um conselho ?
Vc : _quase chorando , pq pensou que ele tivesse gostando de outra_ É , sabe diz para ela , quem sabe NE ! Passa seu Numero para vcs consversarem melhor ! _olhou para baixo e escorreu uma Lágrima_
Jus : Ah . Então me Passa seu Numero . E EU TE AMO !
Vc olhou para Justin e sorriu .
Vc : Eu sou Garota ?
Jus : Sim . Quem Mais Seria ? Que ser minha Girlfriend ?
Vc : OMG , VC ainda pergunta ?

Jus : Vem comigo _te puxando até a cama_
Ele colocou a Mão na Sua cintura e foi te deitando na cama ...

Continua ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário