quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Cáp 7



Cap 7 – Piscina
Jus : Claro , ele ta louquinho para vc chupar ele ! 
Vc : Depois amor . Vou dormir e quando acordar agente toma banho e eu acalmo o Jerry ok ?
Jus : AAAh , Tá Né . Hey amor ?
Vc : Oq ?
Jus : Vc foi incrivel ! _beijo_
Vc : Vc tbm (:

---------------------------------------

Vc se virou e ele abraçou sua cintura , e acabaram dormirndo , pq Justin fazia carinho em vc ! 
Na manhã seguinte ....
Jus : Hey Amor ! _vários selinhos_
Vc : Hm... ? Bom dia Meu Lindo ! 
Jus : Bom dia Minha Linda
 
Vc : To com Fome ‘-‘
Jus : Aé ? _sorri maliciosamente_
Vc : JUUUUUUSTIN !! Sem graça , é serio quero comer algo ! 
Jus : Kkkk calma ! Vem preparei um café para agente ! 

















Vcs tomaram café ...
Jus : Vamos sair hoje ?
Vc : Claro , agente tem que ir embora ! 
Jus : Não , eu quero dizer passear ! 
Vc : Mas Justin e os Paparazzis ?
Jus : Foda-se , vc é minha namorada ! 
Vc : Oooown _beijo_
Vc : Onde Vamos então ?
Jus : Na casa da Cailtin ! Pode Ser ?
Vc : Sua EX ?
Jus : Agente é amigos ! Agente num tem mais nada ! 
Vc : Eu sei amor , eu adoro ela ! 
Jus : vamos para CSA ? Para se arrumar ? Vou ligar para ela ! 
Vc : Ok . E SA e o Chris ?
Jus: Slá , nem quero saber deles ! 
Vc : kkkk ta . Vamos ? 
Jus : Vamoos _beijo_
Vcs entraram no carro , claro como sempre o Jus cavalheiro abriu a Porta para vc entrar ! 
Jus : Vou me arr
mar ta ? 
Vc: Eu tbm (:

Vc subiu e colocou essa roupa :

















Vc desceu ....
Jus : uuuaal como vc ta linda _beijo_
Vc : obg Gatinho . Vc que ta lindo _beijo longo_
Jus : Vamos ? 
Vc : Vamooos ! 

Entraram no carro e foram para a casa da Caitlin ! 

Quando chegaram lá Caitlin estava com eessa roupa :




(lindaaaa , divaaaaa )
Cat : Oieee Justiin (: . Oláa (Seu Nome) _ te deu um abraço forte_
Jus : Eai gostou da Minha Namo ? 
Cat : Ela é Linda ! (:
Vc : Obg (envergonhada)
Cat : Justin o Chaz ta Lá na Piscina ! Vai Lá ! 
Jus : Ok . _te beija_
Vc : ér ... eu adoro vc , sou sua fã ! Acho vc muito diva ! 
Cat : Oown Obg . Mas pq vc gosta tanto de mim ?
Vc : Pq vc foi a Única que fez realmente o Jus feliz ! 
Cat : Ah eu tentei ! Mas tenho certeza que vc tbm fará ! Para falar a verdade . Bem mais doque a Selena ! _Campainha toca_
*Caitlin Abre a porta*
Xxxx : Oieeeeee _abraço na Cat_
Cat : Jaaaasminee Amigaaa (:
Jas : Como vai ?
Cat : Vou bem , entra ! 
Jas : Tá 
Cat : Essa é a Nova Namo do JB
Jas : Oieee , Prazer Jasmine Villegas . Vc é linda ! 
Vc : OMG JASMINE ??? MEU DEUS VC É PERFEITA _abraça ela_
Jas : Kkkkk calma , Não sou Perfeita , vc que é ! 
Vc : Eu ? Não sou Não 
Jas : É siim muito linda ! (:
Vc ficou com vergonha kkk 


Cat : Vamos na Piscina ? Os Meninos Tão Lá ! 
Jas: Ah , mas eu vou sobrar Lá ¬
Cat : Pq ? 
Jas : Uaai , Vc o Chaz , a (Seu nome) e o Justin 
Cat : KkKK NÃO TO COM O CHAZ ! 
Jas : Conta outra Caitlin ¬
Cat : Sabe quem ta aqui ? 
Jas : Queeem ?
Cat : O Niall
Jas : OMG sério ?
Cat : Sério , Lá NA piscina ! 
Jas : VAMO NA PISCINA GALERA ! 
Vc : Kkkk sério ? o Niall Tá aqui ?
Cat : Siim , Chegou antes de vcs ! Pq falei que o Justin vinha aqui . Afinal ele é Boylieber !
Vc : OMG E LINDOOO ! 
Jas : Heey , e meeeu ! 
Cat : Vamos ou não ?
Vc/Jas : VAMOOOS ! 
Vcs subiram e vestiram os Biquinis da Caitlin ...

Caitlin :



Jasmine : 



(corpão hem Jas ? )

Vc :



Vcs foram correndo e pularam Juntas Na Piscina :

 
(vcs 3)

Vcs deram um susto nos meninos , pq eles estavam sentados naquelas cadeiras de piscina
Jus : OQUE VCS TÃO FAZENDO ? SUA LOUCAS ! 
Cat : Ah Jus , entra logo !! Tá tão BOOM ! 
Jus : EU não !! To com Preguiça
Niall : Uaal Sua Namo é muito Liinda , Vou entrar 
Chaz : EU tbm ! 
Jus : OQUEE ? A PERA AI EU VOU TBM ! _ciumes_
Quando eles iam Pular ele fizeram isso com o Niall :















CAT / VC / JAS / CHAZ / JB : kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cat : Tadiiinhooooo
Jas : KKKKK nossa Niall vc ta bem ?
Niall : Claro . E ai (seu nome) 
Vc : Eai Niall _envergonhada_
Jus : Vou pular tbm _pulou_
Chaz : Lá vou euuuuu _pulou_
Jas : Vamos Brincar de Briga de Galo ?
Todos : Vamos !

 Vcs subiram nos meninos tipo asssim :


(olhem a caitliiin)












Continua ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário