quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

IB - Cáp 6 - HOT

Cáp 6 – Primeira Vez .

Jus : Vem comigo _te puxando até a cama_
Ele colocou a Mão na Sua cintura e foi te deitando na cama ...



Vc : Justin , vc acha que estamos Prontos Para isso ? Slá , eu sou virgem !
Jus : Vc é virgem ? Que boom, então vc vai ser só minha !
Vc : Então ta ! Mas Proteção Ok ?
Jus : Já to !
Vc : Meu lindo
Jus : Minha Linda !

VocÊ On :
Justin Me pegou no colo , e me deitou na cama , começou a me beijar sem parar , foi dando beijinhos no meu pescoço , me deixando louca .Ele subiu em cima de mim , deu um sorrisinho malicioso , ele me beijava loucamente . Ele foi tirando meu vestido e me deixou só de calcinha e sutiã . Ele estava de roupa então eu fui tirando a calça dele , com a ajuda dele , e logo depois a blusa deixando ele só de cueca . O Jerry estava bem digamos elevado dava para ver ele bem levantado . Justin começou a dar Beijos na minha Barriga , descendo até minha “Amiguinha” , como eu tava de calcinha ele tirou com a boca , e jogou no chão , voou longe , e depois beijou meu pescoço me deijando exitada , enquanto ele beijava meu pescoço ele escorregava sua mão nas minhas costas , desabotoando meu sutiã , ele arrancou e jogoou beem longe ! E começou a dar leves chupões no meus seios ! Já tava ficando louca ! Então virei sobre ele , ficando em cima dele , era hora de tirar a cueca e ver se o Jerry era realmente grande ! Eu tirei e meu Deus aquilo é maior que meu Braço (kkk exagero NE ?) Voltando a IB ... Olhei pro Justin e ele sorriu com cara de safado ! Então comecei a dar Beijinhos no Jerry (escrever IBH me deixa envergonhada) Justin estava ficando louca , e tava cheio de TESÃO , ele tava ficando louco . Ele se virou por cima de mim segurando meus Braços .

Jus: Agora é minha vez de fazer vc sofrer _cara de safado_
Vc : Vc nem tem potencial _provocando_
Jus : Aé ? Vou te mostrar o Poder do Jerry !
Justin começou a Beijar minha “amiguinha” , me deixando puta da cara , aquilo tava me deixando com raiva , eu queria mais e mais ! Então senti o Justin me penetrar . Bom Doeu . Afinal era minha primeira Vez .
Jus : Te machuquei amor ?
Vc : Sim , mas vai passar . ANDA Justin . Coloca o Jerry porra _ficando louca_
Jus : Kkkk calma amor . Não quero de Machucar !
Vc : Poxa , to começando a achar que vc não sabe fazer sexo !
Jus : OQUE ? Aé ? Então ta !
Na quele momento Justin penetrou com força dentro de mim , no começo doeu , mas depois era só prazer claro ! Justin colocava , depois tirava , affs FDP ele tava me deixando exitada ! Então passei por cima ! Agora eu ia brincar com ele ! Comecei a rebolar em cima do Jerry ! Justin colocava a mão na minha cintura , para dar mais intensidade ! Depois senti algo quente saindo de mim e do Justin ao mesmo tempo . Era Gozo , sim eu Gozei . Assim que Gozei Justin Caiu deitado do Meu Lado Um pouco Ofegante .
Jus : Vc Tá Bem _respirando Fundo_
Vc : Sim . Quero Mais !
Jus : Certeza ? Espera eu descansar !
Vc : Aaah Jus .
Justin subiu em cima de mim , chupou meu seios , dava leves mordidinhas , e enquanto fazia isso ele passava a Mão na minha “amiguinha” , ele esfregava para que eu ficasse louca ! Depois ele desceu até ela e cobeço a beijar e passar a língua , poxa aquilo era tão bom , ele passava a língua em toda a minha “amiguinha” . Senti que gozei novamente !
VC off
Jus : Eai ? Gostou minha gostosa ?
Vc : Claro Jus , isso foi incrivel !
Jus : Aaah vc não viu Nada !
Vc : Preciso dormir , estou cansada !
Jus : AAAH nãão . o Jerry precisa de compania !
Vc : Boa Noite amor _se virou_
Jus : POXA EU QUERO VC !
Vc : eu quero dormir !
Vc se virou e fechou os Olhos , Justin te abraçou na cintura e vc sentiu algo te cutucar !
Vc: Justin ? Para de me cutucar poxa . Ta machucando !
Jus : Não sou eu kkkkkkk _olhou pro Jerry_
Vc : Kkkkkkk OMG , ele fica assim só de vc me abraçar ?
Jus : Claro , ele ta louquinho para vc chupar ele !
Vc : Depois amor . Vou dormir e quando acordar agente toma banho e eu acalmo o Jerry ok ?
Jus : AAAh , Tá Né . Hey amor ?
Vc : Oq ?
Jus : Vc foi incrivel ! _beijo_
Vc : Vc tbm (:







-----------------
Não ficou muito HOT , pq não estou inspirada , mas prometo que nos outros vai ser bem mais HOT !

Nenhum comentário:

Postar um comentário